quinta-feira, outubro 30, 2008

Blog TYPOgraphia


É com grande prazer que vou descobrindo novas referências digitais sobre tipografia e pensamento tipográfico. Neste caso não descobri, veio-me parar à caixa de e-mail uma mensagem com este blog, palvras solidárias ("não estou sozinho neste mundo"), que estou certo se referem ao esforço que todos os que gostam destas coisas fazem para que se fale cada vez mais sobre cultura tipográfica.

No seu blog o Designer Sandro Lopes propõe-nos algumas reflexões e definições sobre esta temática. Não podia deixar de referir aqui um blog totalmente em português com a qualidade e o rigor que o Sandro apresenta. Parabéns pelo trabalho, obrigado pelo teu e-mail.

sdr-designer.blogspot.com

1 comentário:

sandro lopes designer disse...

É sempre bom perceber que existem várias formas de perspectivar um determinado tema. Queria expressar o meu agradecimento pelo reconhecimento e relembrar que várias cabeças pensam melhor que uma, e que é bom criticar, opinar, descobrir e aprender. A tipografia é para mim um tema completo e complexo, que reúne muitas disciplinas humanas, e que nunca perderá o interesse...